terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bebés?! Hum...ainda não, obrigada! ;)

As palavras de hoje são: bebés e tribunais !!


O que é que uma coisa tem a ver com outra?! Nada, AB-SO-LU-TA-MEN-TE NADA!

Digo até que a distância que separa estes dois elementos da minha vida me leva à brilhante conclusão de que:
Advogada e juiz(a) deviam ser bichos estéreis!

Como é possível que exista no mundo alguém que faça, todos os dias  e com mais do que um filho, o que eu fiz hoje?!
Levantar mais cedo, vestir à pressa, acordar a menina, vestir a menina, dar comer a menina, maquilhar com uma só mão enquanto a outra agarra a criança que grita insistentemente "mummy, colo!!", meter no carro, tirar do carro, deixa-la com a ama a correr, estacionar às 3 pancadas e correr pro tribunal...!

Mas é possível que dia após dia alguém consiga fazer isto?!
MORRI! Eram 9.30H da manhã e MORRI à espera da chamada!

Concorrer ao CEJ? Mas alguém acha que é possível que se encontre um bocadinho pra ser mãe?!
Vamos lá ver bem as coisas: fazer isto tudo de manhã, chegar a casa à noite e dar banho, jantar, brincar, pôr a dormir...ainda ser mulher, esposa, dona de casa, filha e despachar serviço?! E dormir, não?!
Ai mãe! é tarefa hercúlea...!


Sim , eu sei que tenho o "síndrome da mulher elástico" mas aposto que aprendi a lição!
CEJ, meu bem?! Ajudas?!


1 comentário: