quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Isto não está pra pobres!!

Estou oficialmente desiludida! Pela primeira vez quero libertar-me do país que amo...estou cansada!
Quererá dizer que cresci? Que vejo a pobreza de espírito destes super-hiper-mega governantes que nos sugam até a paciência!
Apetece-me rebentar...sair pela rua e dizer a este país que é uma merda, que faz mal aos jovens, que abafa os adultos e insulta os velhos.
Apetece-me sair e não voltar!
Não sentes que calha sempre aos mesmos? Que são sempre as mesmas bocas a comer do erário publico? Que os ricos cada vez tem mais do que dá vergonha e que os remediados estão cada vez mais pobres?!
O que fazer as centenas de desempregados que tentam a todo o custo sobreviver?
Será que alguém se lembras das bolsas de estudo que não foram pagas nem alimentaram a educação? Querem os senhores Ministros pensar em como dar de comer aos pobres enquanto andarem de cú tremido nos seus "carritos" topo de gama?

Este país não está pra pobres, está pra quem o governa e pra quem dele come!! E de certeza que não está pra mim!!

Tou tão triste, sério...apetece-me dar um tempo só pra ter a certeza que os meus sonhos não vão ser tapete nem limpa-cús deste país que fede!!



Sem comentários:

Enviar um comentário