terça-feira, 27 de julho de 2010

Ilustre colega*

Introdução ao direito, 1º ano; 8 no teste de subturma e eu desesperava, chorava ao telefone: " Pai,vou embora, eles são doidos, gozam connosco, tratam-nos mal...." Do outro lado ele ria-se e acalmava-me, dizia que ia melhorar.
Oral com o regente, a primeira oral: 10!
Direito das obrigações, 2º ano, 4 no teste de subturma e eu passava-me: "Pai, tão loucos, em 6 subturmas não há nem uma positiva, vou fazer queixa deles todos!!" Do outro lado ele dizia-me "fazes bem, fazes bem..." e ria-se!
3º ano: afinal era verdade: MELHOROU MESMO! Bolas que a justiça é cega mas não é indolor!!!Já éramos gente...melhor ano académico, assistentes que permanecem amizades até hoje e óptimas notas! " Pai, quero seguir direito das sucessões...!" e do outro lado ele torcia o nariz!
4º ano, fundamentais, o terror: 11 oral, 11 final!!! Feito, boraaaaa!
Hoje, DIP: 11 oral, 11 final! Feito! Oficialmente licenciada!!!! "Pai, trate-me por ilustre colega que terminei o curso!"

E agora, o que é que se faz quando não há mais nada para fazer?!

Tou feliz e realizada, já sou DR.!! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário