quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quem faz o que quer...sofre o que merece!!

Cansada...Desisto!!
Tou farta de gente parva, com quase 30 anos que tem comportamentos de adolescentes! Cansada de me sentir a única adulta no meio de gente tão..."madura"(?!).
Cansada de tentar mostrar que tenho razão e no fim ouvir sempre o mesmo!
Cansada de acordar com este sentimento do "não sei se dói, se é só cocegas"!
Juro que ,se o meu abençoado código penal não me tivesse ensinado já tanta coisa, matava uma loira alucinada que pelos vistos não tem problemas que cheguem!!
Agora explica-se a frase do "loira burra"! Só é pena que as restantes paguem por fama desta!!
Ainda me vai valendo agarrar-me aos bons momentos como os do fim-de-semana passado na Raposa ou nos Xutos...!!
Não há paciência!!


Etapa seguinte: investigar o que é necessário para mandar internar compulsivamente!! E se for a dobrar? será mais barato? ;)

P.s: Somos MESMO namorados, ta?!

Sem comentários:

Enviar um comentário