terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Verbalisando...

Lembro-me porque criei um blog. Lembro-me que até aquele dia não tinha feito sentido!
Não queria que se soubesse que era eu; comecei por dar-lhe o nome de "vidro fosco". Era assim que queria que me vissem ou, que não me vissem: na transparência de uma sombra pouco nítida.
Lembro-me que o objectivo era verbalisar as palavras e sentimentos que guardava comigo e que mais ninguem conseguia interpretar a não ser eu mesma. Estava triste e perdida e por isso só conseguia escrever o que sentida: tristeza.
Lembro-me que mais tarde fui obrigada a passar por cima e decidi só escrever post's alegres, ridículos, com algum tipo de humor ainda que sarcástico e ferido!
Hoje não me apetece mais! Este este blog ainda tem o mesmo objectivo: verbalisar o que só a mim posso contar!
Não quero mais ter que dar um ar alegre a tudo o que me magoa, a ter de encontrar um lado bom em tudo o que me faz doer!
A partir de hoje volto a ser eu com os meus altos e baixos...
A função volta à mesma de há um ano atrás, aliviar-me as angústias!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário