quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um sonho em Belém



Resolvi ser independente dele; resolvi ficar em Lx e passar o meu primeiro Sábado longe de casa.
Fui com ela passear; "onde vamos?", "onde ficamos?" e às tantas tavamos no eléctrico a caminho de Belém. "Pelo menos apanhamos sol e comemos pastelinhos!"=)

Acabadinhas de chegar vimos-te a ti a mais uns... 20 como tu. Decidimos que era o destino que nos estava a por a prova e que desta vez ele não ia levar a melhor. "Vamos levar um" -dissemos em coro- "isto é o destino"!
O parto foi difícil, "levamos aquela de ar triste...não, levamos 1 mais brincalhona... macho ou fêmea? Não, levamos a estrelinha...". Demorámos horas, não comemos pasteis nem apanhamos sol mas foi dos melhores dias das nossas vidas.
Regressamos a casa com sensação de dever cumprido como quem põe um filho no mundo ao fim de meses de gestação psicológica.
No eléctricos todos a gabavam, ela precisava de banho e tinha pulgas mas era linda e bem disposta...a cima de tudo era nossa, o nosso sonho!!

Hoje choro como uma mãe sofredora porque o seu bebe está doente.

Tenho medo que te aconteça algo, tenho medo de te ver partir e nada poder fazer. Sinto um peso no coração como se culpa tivesse de tu estares assim...molinha e sem comer.

Quero que fiques boa para me acordares de noite para brincar... não quero acordar deste sonho tão bom e tão sofrido.
És tu que me das força para continuar sempre feliz e para regressar a casa depois de cada dia de cansaço.


Amo-te como se foras parte de mim... não me deixes alone!!


Sem comentários:

Enviar um comentário